(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASO RACHADINHA

Quem é Rodrigo Roca, novo advogado de Flávio Bolsonaro

Criminalista tem mais de 20 anos de experiência e defendeu o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, até 2018


postado em 22/06/2020 12:09

(foto: reprodução/Youtube)
(foto: reprodução/Youtube)

O novo advogado de Flávio Bolsonaro, Rodrigo Roca, tem aval de militares e trânsito na Justiça do Rio. A informação é do jornalista Vicente Nunes, do Correio Braziliense.


Roca tem a missão de defender Flávio, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, investigado sobre esquema de rachadinhas na Assembleia Legislativa do Rio, e substitui o criminalista Frederick Wassef, dono da casa em Atibaia (SP) onde Fabrício Queiroz, amigo de Bolsonaro foi preso na semana passada. 
 
Rodrigo Roca tem um escritório no centro do Rio de Janeiro, que leva o nome dele. O site, em construção, informa apenas que ele tem mais de vinte anos de experiência e que Roca é pós-graduado em Direito Processual e mestre em Direito Canônico e Ciências Penais.

Ontem, Wassef deixou a defesa de Flávio, que anunciou em rede social que o advogado tomou a atitude "por decisão dele e contra a minha vontade". Em postagem no Twitter, o senador afirmou que a "lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)