(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CULTURA

Mário Frias, ex-Malhação, é nomeado por Bolsonaro e sucederá Regina Duarte na Secretaria de Cultura

Ator será o quinto secretário de Cultura em 17 meses de governo.


postado em 19/06/2020 22:01 / atualizado em 19/06/2020 22:10

Mário Frias não tem experiência política e ficou conhecido nos anos 1990, atuando no seriado Malhação, da TV Globo(foto: Divulgação)
Mário Frias não tem experiência política e ficou conhecido nos anos 1990, atuando no seriado Malhação, da TV Globo (foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta sexta-feira o ator Mário Frias, ex-Malhação, para assumir a Secretaria de Cultura no lugar de Regina Duarte. A nomeação foi publicada em edição extra do 'Diário Oficial da União'.


No início de maio, Frias ‘se convidou’ para assumir o posto durante entrevista à CNN Brasil. “Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui”, disse o ator.

Frias, de 48 anos, é o quinto secretário de Cultura do governo federal em 17 meses. No período, a Secretaria de Cultura teve como responsáveis Regina Duarte, Roberto Alvim, Ricardo Braga e Henrique Pires.

Mário Frias não tem experiência política e ficou conhecido nos anos 1990, atuando no seriado Malhação, da TV Globo. Ele também atuou nas novelas O Beijo do Vampiro, As Filhas da Mãe e Senhora do Destino, na mesma emissora, em Floribella, da Band, e Os Mutantes e A Terra Prometida, da Record.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)