(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INVESTIGAÇÃO

Advogado sobre Queiroz: 'Não pensa em fazer colaboração, não trabalha com colaboração'

Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo


postado em 18/06/2020 17:41 / atualizado em 18/06/2020 17:50

Catta Preta afirmou que pretende entrar com um pedido de revogação da prisão preventiva ou habeas corpus ainda nesta quinta-feira. (foto: Reprodução Twitter )
Catta Preta afirmou que pretende entrar com um pedido de revogação da prisão preventiva ou habeas corpus ainda nesta quinta-feira. (foto: Reprodução Twitter )

O advogado de Fabrício Queiroz, Paulo Emílio Catta Preta, afirmou aos jornalistas na tarde desta quinta-feira (18) que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) não pensa em fazer um acordo de delação premiada. “Queiroz não pensa em fazer colaboração, não trabalha com colaboração”, afirmou. Queiroz foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em Atibaia, São Paulo.

"Ele sempre esteve à disposição da Justiça e não era procurado, nem mesmo foragido. Qualquer intimação que fosse feita à ele, ele compareceu", disse o advogado.

Catta Preta afirmou que pretende entrar com um pedido de revogação da prisão preventiva ou habeas corpus ainda nesta quinta-feira.

O advogado confirmou também que Queiroz disse que a Operação Anjo era “desnecessária é infundada.”

Prisão


Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo. Na tarde desta quinta-feira (18), ele foi transferido para o Rio de Janeiro e, depois de passar pela cadeia de Benfica, na zona norte carioca, segue para o complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste.

Apesar disso, Catta Pretta quer que seu cliente fique detido em um batalhão da Polícia Militar. "Ele é policial militar reformado e [por isso] tem a prerrogativa de estar, quando preso, em unidades prisionais militares", disse.

*Estagiaria sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)