(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ECONOMIA

Bolsonaro sobre a crise: 'Classe média está ficando mais pobre'

'Com a economia fechada... até quando isso vai durar? Eu pergunto a vocês. Até quando?', questionou o presidente em frente ao Palácio da Alvorada


postado em 26/05/2020 18:24 / atualizado em 26/05/2020 18:42

(foto: Reprodução/Agência Brasil)
(foto: Reprodução/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, em entrevista em frente ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira (26), que, durante a pandemia do novo coronavírus, “o pobre está ficando miserável e a classe média está ficando mais pobre”.  

Bolsonaro, que é a favor da reabertura do comércio e flexibilização do isolamento social, questionou até quando as pessoas vão parar de priorizar a economia. “Com a economia fechada... até quando isso vai durar? Eu pergunto a vocês. Até quando?”, diz. 

O presidente fez um pedido à mídia e aos governadores. “Muita gente está sem ter o que comer. Ninguém vai aguentar isso daí. Eu, com toda minha obrigação de chefe do Estado, estou com minhas mãos amarradas. Divulguem isso também”, afirmou.

Quando questionado sobre a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, de instaurar investigação contra o ministro da Educação Abraham Weintraub, após a divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, Bolsonaro ignorou a pergunta, se despediu e entrou no carro oficial.
  
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)