(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TAMBÉM ATACOU A IMPRENSA

'Estou tocando fogo no rabo de maus brasileiros', diz Bolsonaro

Presidente se posicionou sobre divulgação do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril e disse que ministros sofrem com notícias ruins divulgadas pela imprensa


postado em 22/05/2020 20:53 / atualizado em 22/05/2020 21:09

Presidente tem atacado a imprensa em diversas oportunidades durante o mandato(foto: Reprodução/CNN Brasil)
Presidente tem atacado a imprensa em diversas oportunidades durante o mandato (foto: Reprodução/CNN Brasil)

 

Entre um palavrão e outras frases agressivas, o presidente Jair Bolsonaro atacou a imprensa por divulgar notícias ruins sobre ações dos seus ministros, citando inclusive Ricardo Salles, titular da pasta de Meio Ambiente. Ele negou que esteja destruindo a Amazônia, afirmando que coloca fogo "é no rabo de maus brasileiros". 

 

"O Salles também, que enfrenta um perrengue enorme. Já começou agora, falando que tô (sic) tocando fogo na Amazônia. Tô (sic) tocando fogo é no rabo de maus brasileiros", disse o presidente aos berros.

 

Bolsonaro disse também que entende a “pancadaria da imprensa” como uma reação ao dinheiro perdido pelos grandes veículos via propaganda oficial.

 

"É pancadaria na imprensa. Nós sabemos que muitos de vocês (repórteres) não têm culpa do que acontece. É o editor lá que faz as suas mexidas. Cá pra nós, vocês perderam mais de um bilhão (de reais) por ano com propaganda oficial. O desmonte está sendo terrível", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)