(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO X MORO

Carlos Bolsonaro volta a atacar Moro: 'Mau caráter'

Filho do presidente é alvo de investigação da Polícia Federal por chefiar um esquema de divulgação de fake news


postado em 14/05/2020 21:23 / atualizado em 14/05/2020 21:57

Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro(foto: Caio César/CMRJ)
Carlos Bolsonaro, vereador do Rio de Janeiro (foto: Caio César/CMRJ)

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos),
filho do presidente da República, voltou a atacar Sergio Moro pelas redes sociais. O ex-ministro da Justiça, antes aliado da família Bolsonaro e espécie de símbolo do governo, se tornou desafeto dos bolsonaristas depois de denunciar uma série de supostos crimes praticados pelo presidente Jair Bolsonaro.

Estou para ver uma pessoa, ao meu ver, mais máu (sic) caráter que este sérgio moro (sic). Enquanto no governo afirmava que nunca houve interferência do presidente na Polícia Federal. Ontem entregou conversas privadas para a globo com sua afilhada, que nada comprovou a não ser sua índole. Hoje, o desarmamentista insiste em narrativa para se manter vivo na política. O país quer crescer e está cansado de um ex-ministro que via o povo ser massacrado com aquela sua cara de paisagem e preferiria curtir uma prudência, sofisticação, um alicate, biografia e os tucanos”, disse o vereador carioca pelo Twitter.

Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro ataca Sergio Moro. No dia 5 de maio, o filho do presidente publicou um post em que Moro se defendia de notícias falsas envolvendo seu nome. Na legenda, Carlos disse: “Quem dera fosse ativo assim no governo”.

Investigação sobre fake news


O Supremo Tribunal Federal investiga se a decisão do presidente Jair Bolsonaro de exonerar Maurício Valeixo da diretoria geral da Polícia Federal e a troca de comando na superintendência da PF do Rio têm a ver com o fato de seu filho estar na mira das investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)