Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Moro diz 'faça a coisa certa' e responde reclamação de Bolsonaro

Postagens de Moro no Twitter foram realizadas um dia após ele deixar o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública


postado em 25/04/2020 11:06 / atualizado em 25/04/2020 13:08



"'Faça a coisa certa, pelos motivos certos e do jeito certo' foi o lema de campanha de integridade que fizemos logo no início no MJSP", afirmou, na manhã deste sábado, 25, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em seu Twitter.

A postagem de Moro foi realizada um dia após ele deixar o cargo.

Na sexta-feira, 24, além de sair do comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Moro acusou o presidente da República, Jair Bolsonaro, de tentar interferir na Polícia Federal e querer ter acesso a investigações.

Na mesma mensagem do Twitter, Moro publica um vídeo da campanha do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal e querer ter acesso a investigações(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir na Polícia Federal e querer ter acesso a investigações (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Mais cedo, Bolsonaro também usou a rede social para postar uma foto em que aparece abraçando o ex-ministro Sérgio Moro. Na imagem, um texto destaca o apoio do presidente no período em que o site jornalístico The Intercept fazia denúncias contra Moro.

 

Ainda nesta manhã, Moro publicou um tweet sobre a mensagem. "Sobre reclamação na rede social do Sr.Presidente quanto à suposta ingratidão: também apoiei o PR quando ele foi injustamente atacado. Mas preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estadode Direito, e não de relacionamento pessoal", escreveu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade