(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Troca de acusações entre ex-aliados: Joice chama Eduardo Bolsonaro de vagabundo no Twitter

Discussão começou depois que o filho do presidente citou um suposto contrato entre o marido de Joice e o governador do Rio de Janeiro


postado em 20/04/2020 23:45 / atualizado em 21/04/2020 00:33

Joice e Eduardo trabalharam juntos pela eleição de Jair Bolsonaro(foto: Reprodução/Twitter)
Joice e Eduardo trabalharam juntos pela eleição de Jair Bolsonaro (foto: Reprodução/Twitter)
Os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo, trocaram farpas pelo Twitter na noite desta segunda-feira (20). Tudo começou depois de o parlamentar e filho do presidente da República afirmar que o marido de Joice, o médico Daniel França, receberia mais de R$ 5 milhões com um contrato firmado com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

 

“Denúncia! Dep. Est. Anderson Moraes @deputadomoraes (RJ) expõe que Daniel França, marido de Joice, vai ganhar R$ 5.754.000 em contrato com governador Wilson Witzel para prestar serviço que já é disponibilizado gratuitamente pelo Min. Saúde. Deputado diz que Joice articulou tudo”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

 

A informação publicada por Eduardo partiu de uma live feita pelo deputado estadual Anderson Moraes (PSL/RJ).  

 

 

 

Em seguida, a deputada Joice Hasselmann, ex-aliada da família Bolsonaro, publicou uma série de tweets onde não só desmentiu a afirmação, mas chamou Eduardo de criminoso: “Hoje eu e meu marido fomos atacados com mentiras por canalhas que, por falta de argumentos, partem para o jogo sórdido das falácias, como é característico dessa gente mau-caráter. Terão que responder na justiça pela covardia. Nenhum ato repudioso como o dessa gente passará impune!”, disse.

 

Eduardo Bolsonaro é criminoso, integrante de uma quadrilha de fakenews e Juntou-se a um bando faminto q só quer morder $ público para espalhar calúnias. Envolveu minha família nas mentiras. Será processado e se houver alguma justiça nesse país ainda será preso. É um vagabundo”, disse Joice Hasselmann.

 

 

 

 

 

 

 

JOICE X FAMÍLIA BOLSONARO

 

Não é a primeira vez que Joice Hasselmann discute com integrantes da família Bolsonaro pelo Twitter. Em outubro do ano passado, por exemplo, a deputada teve como ‘adversário’ o vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ).

 

A deputada, que chegou a ser líder do governo na Câmara dos Deputados, se tornou rival dos Bolsonaro após ter ficado ao lado de Luciano Bivar, presidente do PSL, no episódio em que o presidente da República deixou a sigla.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)