(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro volta a atacar Congresso, e diz que há 'ataque frontal' de Maia e Alcolumbre

Para Bolsonaro, críticas dos presidentes do Senado, senador Davi Alcolumbre, e da Câmara, deputado Rodrigo Maia, são 'disputas de poder''


postado em 16/03/2020 11:38 / atualizado em 16/03/2020 12:14

(foto: NORBERTO DUARTE/AFP)
(foto: NORBERTO DUARTE/AFP)

O presidente Jair Bolsonaro manteve o tom de conflito com o Congresso Nacional e disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não quer ser melhor do que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e nem que o da Câmara, Rodrigo Maia. "Quero aprovar o que interessa ao povo".

Bolsonaro concentrou os ataques a Maia, e disse que as críticas que recebeu do presidente da Câmara, principalmente após participar de atos públicos ontem em Brasília, são parte do jogo de disputa de poder. "Maia me chamando de irresponsável ontem foi um ataque frontal. Estou pronto para conversar com Congresso, mas está em jogo disputa de poder", afirmou. "Dá para reverter críticas a Maia, é só começar a trabalhar pelo Brasil", emendou.

Para o presidente, o acordo sobre o Orçamento Impositivo que gerou uma crise entre Executivo e Legislativo colocou o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, "na parede para compromissos futuros". "Talvez Ramos se perdeu por inexperiência e honestidade", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)