(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Regina Duarte almoça com Bolsonaro para discutir cargo e tira foto bem-humorada

A atriz também participou de reunião com ministros do governo sobre a estrutura da pasta. "O noivado continua", escreveu Bolsonaro


postado em 22/01/2020 15:16 / atualizado em 22/01/2020 17:02

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Regina Duarte almoçou com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (22) para discutir a possibilidade de a atriz assumir a Secretaria Especial da Cultura. Segundo a conta oficial do Palácio do Planalto no Twitter, a atriz também participou de uma reunião com os ministros da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Oliveira, e do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para discutir a estrutura da secretaria.


A pasta da Cultura é subsidária ao Ministério do Turismo desde novembro do ano passado. A conta oficial do Planalto ainda postou uma foto bem-humorada de Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Já no Instagram, onde postou a mesma foto, o presidente escreveu que "o noivado continua". 

 

 

 

O cargo de secretário especial da Cultura está vago desde a exoneração de Roberto Alvim, na semana passada. Alvim postou um vídeo em que copia uma frase do ministro da Propaganda e Cultura do governo nazista de Adolf Hitler, Joseph Goebbels. Regina Duarte foi convidada para assumir a pasta logo em seguida, e pediu um "período de testes" ao presidente para conhecer a secretaria, que se iniciou nesta quarta-feira. 

 

*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)