(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador de BH internado passa bem e deixa CTI

Pedrão do Depósito (Cidadania) sofreu um infarto na madrugada da última quarta-feira


postado em 06/12/2019 14:59 / atualizado em 06/12/2019 15:28

Pedrão do Depósito (Cidadania) estava em estado de observação no CTI por 48 horas(foto: Abraão Bruck/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Pedrão do Depósito (Cidadania) estava em estado de observação no CTI por 48 horas (foto: Abraão Bruck/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Vítima de um infarto importante no miocárdio na madrugada da última quarta-feira, Pedrão do Depósito (Cidadania) se recupera bem no Hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana da capital mineira. O parlamentar, inclusive, foi transferido do Centro de Terapia Intensiva (CTI) para o quarto no início da tarde desta sexta-feira.
 
Pedrão estava em estado de observação no CTI por 48 horas, e agora segue o tratamento até ter alta. Segundo a assessoria do parlamentar, ele está ansioso para ter alta e retomar as atividades, mas isso não deve acontecer até o encerramento deste fim de semana.
 
Por esse motivo de saúde, o vereador se ausentou das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Belo Horizonte da última quarta e desta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)