(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador de BH é internado em hospital de Nova Lima ao sofrer infarto

Pedrão do Depósito (Cidadania) passa bem e está em observação


postado em 04/12/2019 15:55 / atualizado em 04/12/2019 16:45

Devido ao problema de saúde, Pedrão do Depósito foi ausência na sessão plenária desta quarta-feira(foto: Karoline Barreto/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
Devido ao problema de saúde, Pedrão do Depósito foi ausência na sessão plenária desta quarta-feira (foto: Karoline Barreto/Câmara Municipal de Belo Horizonte)
O vereador de Belo Horizonte Pedrão do Depósito (Cidadania) passou mal na madrugada desta quarta-feira e precisou ser internado às pressas no Hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana da capital mineira. O parlamentar teve um infarto e, segundo informações da assessoria do gabinete, deu entrada na casa de saúde às 3h.
 
Ainda segundo a assessoria de Pedrão, ele passa bem após o infarto e está em estado de observação por 48h. Com isso, o parlamentar foi ausência na reunião ordinária desta quarta-feira na Câmara Municipal de BH.
 
Presidente da Câmara, a vereadora Nely Aquino (PRTB) comentou a ausência de Pedrão na sessão plenária desta quarta: “Apenas avisando aos colegas, o vereador Pedrão do Depósito teve um infarto e, por isso, não pôde comparecer à reunião. Ele já passa bem e está em observação por 48h”.
 
O Estado de Minas também entrou em contato com o Biocor Instituto e aguarda a liberação do boletim médico de Pedrão do Depósito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)