Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

General Luiz Eduardo Ramos 'é o homem certo no lugar certo', afirma Doria


postado em 19/07/2019 13:55

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), disse nesta sexta-feira, 19, durante almoço-debate do Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que o general Luiz Eduardo Ramos é "integrador e agregador", qualidades necessárias para a boa articulação política.

Novo ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Ramos vai falar no evento sobre a importância da articulação e coordenação política entre os Poderes.

De acordo com Doria, no pouco tempo em que está à frente da coordenação política do governo Bolsonaro, o general conseguiu articular com o Congresso e agregar os governadores em torno da reforma da Previdência.

"Quero deixar claro aqui que sempre gostei e gosto do seu antecessor ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, mas o senhor é o homem certo no lugar certo", disse o governador tucano ao se dirigir ao General Ramos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade