(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Em casamento do filho, Bolsonaro diz que Eduardo 'entra no time dos homens sérios'

O presidente postou em sua conta no Twitter uma foto ao lado do filho Eduardo Bolsonaro, que se casou no fim da tarde deste sábado, 25


25/05/2019 15:47 - atualizado 25/05/2019 18:02

(foto: Reprodução Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro deixou por volta das 15h deste sábado, 25, sua casa, em um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para se dirigir ao bairro de Santa Tereza, na área central da cidade, onde aconteceu a cerimônia de casamento do filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal pelo PSL-SP.

Eduardo e sua noiva, Heloísa Wolf, casou-se neste sábado em uma cerimônia para 150 convidados, marcada para o horário do pôr do sol, nos jardins de uma casa de festas do bairro. A celebração foi restrita a uma lista seleta de parentes e amigos da família. O comboio que fazia a segurança do presidente era composto por agentes federais e integrantes do pelotão de motociclistas batedores.

Já no espaço do evento, o presidente tirou uma foto ao lado do filho e postou no Twitter. " 25/maio, casamento do 03. Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos Eduardo entra no time dos homens sérios (kkkkk)", legendou o Jair Bolsonaro.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)