Publicidade

Estado de Minas

Zema e industriais de MG dizem estar alinhados a reformas de Bolsonaro

O governador de Minas e o presidente da Fiemg Flávio Roscoe acompanharam o vice-presidente Hamilton Mourão em palestra para empresários


postado em 09/05/2019 14:23 / atualizado em 09/05/2019 14:30

Zema disse defendeu a agenda liberal do governo federal(foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)
Zema disse defendeu a agenda liberal do governo federal (foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)

O governador Romeu Zema (Novo) afirmou nesta quinta-feira (9) que está alinhado com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e voltou a empenhar seu apoio à reforma da Previdência apresentada pelo Palácio do Planalto. Um dia depois de tomar café com o presidente, ele acompanhou o vice-presidente Hamilton Mourão em palestra a empresários mineiros, feita a convite da Federação das Indústrias de Minas Gerais.

“Estamos bem alinhados com o governo federal. Sabemos da necessidade e da importância das reformas tanto aqui em Minas como no Brasil e estamos trabalhado neste sentido”, disse o governador.

Zema afirmou que a visita de Mourão foi para ajudar a divulgar o “caminho para o país” e para o estado, que “andou para trás” nos últimos anos. “Precisamos reverter a direção e o governo federal, com sua pauta liberal e suas reformas, está totalmente dentro deste contexto”, disse.

O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, também empenhou o apoio dos industriais mineiros às reformas do governo Bolsonaro. Segundo ele, Hamilton Mourão falou de um futuro possível para o Brasil e agradou a classe empresarial mineira. “Toda a indústria mineira aguarda ansiosamente para que este futuro possa se tornar realidade. Está totalmente sintonizado com os anseios da classe empresarial mineira principalmente da classe industrial”, disse.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade