(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Bolsonaro só deverá voltar a Brasília no dia 29 de dezembro


postado em 13/12/2018 18:54

O presidente eleito Jair Bolsonaro só deverá voltar a Brasília no dia 29 de dezembro, às vésperas da posse presidencial, segundo informou a sua assessoria. Ainda não foi divulgada a agenda dele para a próxima semana, mas a previsão é de que não volte à capital para despachar no centro de transição antes dessa data.

Desde que foi eleito, Bolsonaro passou a vir semanalmente a Brasília para reuniões e encontros no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde funciona o gabinete de transição, além dos encontros realizados nos tribunais, ministérios e na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência da República que foi já disponibilizada para Bolsonaro e sua família.

O presidente eleito deixou Brasília nesta quinta-feira, 13, pela manhã e foi para São Paulo, onde passou por consulta médica de rotina no Hospital Israelita Albert Einstein. Em seguida, Bolsonaro almoçou com o empresário e apresentador Silvio Santos e, depois, seguiu para o Rio de Janeiro.

Para esta sexta-feira, 14, a agenda de Bolsonaro prevê participação na cerimônia de lançamento do submarino Riachuelo, em Itaguaí (RJ), ao lado do presidente Michel Temer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)