(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coordenador de Zema estranha falta de senhas do governo Pimentel

Vereador Mateus Simões informou que até hoje governo de Fernando Pimentel não entregou senhas e acesso ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafo) e Sistema Informatizado de Atos de Pessoal (Siasp)


postado em 20/11/2018 06:00 / atualizado em 20/11/2018 07:31

Vereador Mateus Simões(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)
Vereador Mateus Simões (foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A Press)

O coordenador da comissão de transição do governo Romeu Zema, vereador Mateus Simões (Novo), manifestou preocupação com o fato de o governo Pimentel ainda não ter fornecido à equipe as senhas de acesso ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafo) e Sistema Informatizado de Atos de Pessoal (Siasp).

“Requeremos no dia 9, portanto, o prazo legal de cinco dias úteis não foi cumprido. É uma mensagem muito ruim, não consigo enxergar nenhuma explicação lógica, principalmente porque o novo governo toma posse em 40 dias”, disse. Hoje, a equipe de transição apresentará o primeiro relatório consolidado de projetos estratégicos; na quarta-feira, será divulgado o relatório de finanças, e na quinta, o de pessoal. É esperado para amanhã o anúncio dos primeiros secretários de seu governo.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)