Publicidade

Estado de Minas

Governador Fernando Pimentel vota em BH e não revela escolha

Candidato derrotado à reeleição falou com a imprensa na zona eleitoral


postado em 28/10/2018 09:42 / atualizado em 28/10/2018 12:19

Movimentação foi tranquila na presença do governador (foto: Sidney Lopes / EM)
Movimentação foi tranquila na presença do governador (foto: Sidney Lopes / EM)

O governador de Minas Fernando Pimentel (PT) votou no começo desta manhã na Escola da Serra, Região Centro-Sul de BH. Ele não revelou seu voto para governador e disse que sua escolha é "pela serenidade e pela democracia'

 

Candidato derrotado à reeleição, Pimentel chegou bem-humorado, brincou com a vitória do Cruzeiro, ontem, sobre o Paraná, por 3 a 1 e falou rapidamente com a imprensa, permanecendo menos de cinco minutos no local. 

 

O petista ainda declarou que sua obrigação institucional como governador é manter uma boa relação com o próximo ocupante do Palácio da Liberdade.

 

Sobre a expectativa de virada de Fernando Haddad (PT) na disputa pela presidência, o governador se mostrou otimista. "O que eu vi nesses últimos dias em Minas e no Brasil foi um grande movimento em defesa das liberdades democráticas e na busca de um país sereno, sem ódio. Então, acho que o povo brasileiro merece um presidente chamado Fernando Haddad", declarou. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade