(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Romeu Zema vota em Araxá e fala em mudanças para o estado

Candidato do Partido Novo fez um pronunciamento à imprensa e disse que não é 'salvador da pátria'


postado em 28/10/2018 09:24 / atualizado em 28/10/2018 09:55

Candidato chegou para votar às 8h40, na Escola Delfim Moreira, Centro de Araxá (foto: Assessoria / Divulgação )
Candidato chegou para votar às 8h40, na Escola Delfim Moreira, Centro de Araxá (foto: Assessoria / Divulgação )
Candidato ao governo de Minas mais votado no primeiro turno, Romeu Zema, do Novo, votou no começo da manhã em Araxá, no Alto Paranaíba. Em pronunciamento à imprensa, ele voltou a destacar suas propostas de enxugamento dos gastos do estado e agradeceu a confiança dos eleitores. 

"Eu quero estar dizendo que a minha campanha, acho que poucos acompanharam ela, a pré-campanha e a campanha, já tem nove meses e meio e eu tenho afirmando que, com toda certeza, fui o candidato que mais viajou, mais percorreu quilômetros, mais fez reuniões e eventos e, apesar disso tudo, a minha campanha foi a que menos custou dentre as que disputaram a eleição. Então eu já tenho demonstrado o que quero fazer: gastar pouco e fazer muito. Caso eleito hoje, vou ter um secretariado totalmente profissional, vamos trazer as melhores pessoas para dar jeito em Minas Gerais", declarou. 

Líder das pesquisas no segundo turno, o candidato agradeceu aos eleitores. "Sou muito grato ao mineiro que confiou em mim. No primeiro turno, eu fiquei em primeiro lugar, hoje estamos aguardando esperançosos também que vamos ter uma boa votação e, com toda certeza, nós vamos demonstrar que essa nova maneira de fazer política, sem estar agredindo o outro, sem estar mentindo, sem estar criando fatos falsos como foi feito exaustivamente nos últimos 20 dias, é o caminho que nós temos de adotar no Brasil e é o que vai nos levar para um estado e um país melhor", argumentou.

Como no último debate na TV, ele voltou a falar do vestuário do adversário, Antonio Anastasia (PSDB), e aproveitou também para criticar o PT. "Eu quero ser esse agente de mudança. Pelo menos a forma de vestir do Anastasia eu já mudei e quero mudar mutia coisa ainda. Nossas instituições políticas, de certa maneira, parece que não só deixaram de desenvolver como regrediram durante as gestões do PT, adotando práticas cada vez mais anti-éticas e anacrônicas. Quero ser, junto com meu partido, esse agente de mudança que vai nos levar, com toda certeza, para um lugar melhor", disse Zema.

Por fim, o empresário falou: "Não sou deus, não sou herói, não sou salvador da pátria, mas trabalho muito e vou me cercar das melhores pessoas para fazermos aquilo que está ao meu alcance".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)