(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidato ao governo de Minas, Anastasia vota em BH

Tucano estava acompanhado pelo senador eleito Rodrigo Pacheco, do DEM


postado em 28/10/2018 08:43 / atualizado em 28/10/2018 09:29

Movimentação foi tranquila na chegada do candidato (foto: Paulo Filgueiras / EM)
Movimentação foi tranquila na chegada do candidato (foto: Paulo Filgueiras / EM)
O candidato ao governo de Minas, Antonio Anastasia, do PSDB, chegou às 8h20 para votar no colégio Arnaldo, unidade Anchieta, Região Centro-Sul de BH. Ele estava acompanhado pelo senador eleito Rodrigo Pacheco (DEM). 

 

Com tranquilidade, ele votou e atendeu a imprensa. O senador disse estar confiante na vitória, apesar das pesquisas desfavoráveis. "As pesquisas têm a sua importância, mas quem decide é o povo. Nós vimos os erros das pesquisas no primeiro turno e estamos muito confiantes nessa vitória agora no segundo", declarou.

 

Ele disse ainda que as redes sociais se transformaram em um novo instrumento de comunicação de massa e teve participação concreta nessa eleição. O tucano falou que a campanha foi de alto nível e expôs aos mineiros suas propostas para o estado. O ex-governador definiu a disputa como "positiva, intensa, cansativa, mas democrática".

 

Anastasia também recebeu uma flor de uma eleitora de Fernando Haddad (PT) e ambos falaram em "paz". O candidato vai acompnanhar as apurações em casa. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)