Publicidade

Estado de Minas

''Bolsozema'': candidato lança novo bordão de campanha

Em vídeo gravado com apoiadores, Romeu Zema ressalta apoio a Jair Bolsonaro e repete o lema da campanha do militar ''Brasil acima de tudo, Deus acima de todos''


postado em 24/10/2018 13:27

O candidato ao governo de Minas Romeu Zema (Novo) divulgou nesta quarta-feira (24) um vídeo no qual lança um novo bordão de sua campanha: “Bolsozema”. Rodeado por apoiadores e vestindo uma camisa com o mote da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), o empresário ainda o recitou: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Apesar de o partido Novo não ter formalmente apoiado nenhum candidato no segundo turno à Presidência, mas ter se colocado “contra o PT”, Romeu Zema ficou conhecido por apoiar o capitão da reserva desde o início das eleições. 

"Bolsozema": candidato do Novo lança bordão de campanha (foto: Reprodução/What'sApp)
Após o único debate de que participou no primeiro turno, na TV Globo, o empresário pediu votos tanto para o representante do partido dele, João Amoêdo (Novo), quanto para Bolsonaro. No segundo turno, Zema declarou apoio à candidatura do militar.
 
*Estagiário sob supervisão do editor Renato Scapolatempore 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade