(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Doria diz que é falso vídeo em que aparece em orgia

A assessoria do candidato afirmou que se trata de uma montagem. O vídeo circula nas redes sociais


postado em 23/10/2018 15:43 / atualizado em 23/10/2018 18:58

(foto: Reprodução/Wikipedia)
(foto: Reprodução/Wikipedia)
A assessoria de João Doria (PSDB), candidato ao segundo turno ao governo de São Paulo, afirmou que é falso o vídeo que circula nas redes sociais, no qual ele supostamente estaria praticando uma orgia com cinco mulheres.

O vídeo, no qual uma legenda contém a suposta data de 11 de outubro deste ano, pouco após o fim do primeiro turno, foi divulgado pelo WhatsApp e foi compartilhado em outras redes. Não se sabe de onde surgiu e Doria afirma que se trata de uma montagem.

Pelo Twitter, em vídeo gravado ao lado da mulher, Doria condenou a divulgação do que chamou de 'produção grotesca' e prometeu medidas judiciais após perícia.

"Hoje eu vi um vídeo vergonhoso nas redes sociais, que foi produzido por alguém que só quer o meu mal e o mal da minha família. Uma produção grotesca. Fake news. Pedi a um perito criminal que verificasse essas imagens. Pedi também medidas judiciais e criminais contra os autores desse vídeo. Lamento muito que a campanha em São Paulo tenha chegado a esse nível de ferir a nossa família", disse o ex-prefeito de São Paulo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)