(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Por ter sido chamado de maçom, Feliciano discute com Daciolo no Congresso

Clima entre os parlamentares começou descontraído, mas acabou em tom de briga


postado em 17/10/2018 14:08 / atualizado em 17/10/2018 16:23

(foto: Reprodução/Internet )
(foto: Reprodução/Internet )

Um vídeo em que o deputado Cabo Daciolo (Patri-RJ) diz que o colega Marco Feliciano (Pode-SP) tem ligações com a maçonaria fez com que os parlamentares discutissem nesta quarta-feira, 17, durante sessão do Congresso. Feliciano, que também é evangélico, foi tirar satisfações com o bombeiro militar.



"Eu disse pra ele: 'O mesmo Deus que disse que você seria o presidente da República foi o que te disse que eu sou maçom, ou seja, não é Deus'", disse Feliciano sobre o ocorrido.

Segundo Daciolo, o vídeo é sobre "as pessoas que estão comercializando a palavra de Deus".

"Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso país", afirmou o bombeiro militar.

"Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus, que é amor, não comercializar a palavra de Deus", disse.

Feliciano afirmou que não há demérito em ser maçom, "só que o evangélico pentecostal não se envolve com a maçonaria". Disse ainda que o vídeo do ex-candidato à Presidência viralizou e o prejudicou fazendo ele perder votos. O parlamentar do Podemos foi reeleito por São Paulo, com 239.784. Na eleição de 2014, ele teve 398.087 votos.

O parlamentar disse que nunca teve qualquer ligação com a maçonaria e que conhece a instituição por livros. Afirmou ainda que tentou confrontar Daciolo antes, mas que o deputado "fugiu". "É uma lástima porque traz um prejuízo para a comunidade evangélica", comentou.

Feliciano entrou com uma representação no Conselho de Ética contra Daciolo por causa do vídeo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)