Publicidade

Estado de Minas

Cabo Daciolo ajuda cadeirante a subir escadas em seção eleitoral no Rio

O candidato e outras três pessoas ajudaram-na a subir as escadas até a sessão de voto. Ele disse que confia na vitória ainda no primeiro turno


postado em 07/10/2018 11:54 / atualizado em 07/10/2018 12:00

Daciolo encontrou cadeirante na entrada da seção eleitoral, no Rio, e a ajudou a chegar ao local de votação(foto: Reprodução da internet/Twitter/SBT Rio)
Daciolo encontrou cadeirante na entrada da seção eleitoral, no Rio, e a ajudou a chegar ao local de votação (foto: Reprodução da internet/Twitter/SBT Rio)

O candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota) ajudou uma idosa cadeirante a entrar no local de votação na manhã deste domingo. Na entrada, foi saudado por eleitores repetindo o "glória a Deus", marca da campanha dele. 

Daciolo chegou para votar às 10h40 em um colégio particular da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele falou com eleitores e, já na entrada, deparou com a senhora em uma cadeira de rodas. O candidato e outras três pessoas ajudaram-na a subir as escadas até a sessão de voto. 

Cabo Daciolo disse que confia na vitória ainda no primeiro turno, com 51% dos votos. Por isso, vai hoje para o monte orar e agradecer a vitória nas eleições. (Com informações do SBT Rio)





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade