(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Regina Duarte vai à casa de Jair Bolsonaro visitá-lo

Atriz já havia declarado apoio nas redes sociais ao candidato do PSL


postado em 12/10/2018 16:46 / atualizado em 12/10/2018 17:02

(foto: Reprodução/Twitter )
(foto: Reprodução/Twitter )

Após manifestar apoio a Jair Bolsonaro (PSL) nas redes sociais, a atriz Regina Duarte visitou o candidato à Presidência nesta sexta-feira. O encontro foi divulgado por ele em um de seus perfis em rede social.


A atriz já vem usando seus perfis para se manifestar de forma contraria a críticas que o presidenciável vem recebendo. O movimento #EleNão, que levou milhares de pessoas às ruas antes da votação em primeiro turno, foi alvo de posicionamento contrário dela. “As 'ele Não' não revelam qual é o 'ele sim' delas”, postou.


Regina Duarte historicamente sempre se envolveu em campanhas adversárias ao PT, que atualmente disputa o segundo turno tendo como candidato Fernando Haddad. Em 2002, por exemplo, ela se envolveu na campanha de José Serra contra o ex-presidente Lula.


“Nós temos dois candidatos a presidente. Um eu conheço que é o Serra, que é o homem dos genéricos e de combate a Aids. Um eu achei que eu conhecesse, mas hoje não conheço mais. Tudo o que ele dizia mudou muito, isso dá medo na gente”, afirmou em vídeo da campanha. Lula, contudo, foi eleito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)