Publicidade

Estado de Minas

Depois de votar, presidente do TSE deseja eleição tranquila

'Desejo uma excelente eleição para nós e um dia muito tranquilo', disse Rosa Weber


postado em 07/10/2018 12:47 / atualizado em 07/10/2018 12:56

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, vota na sessão eleitoral instalada na Escola Parque, região central de Brasília(foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, vota na sessão eleitoral instalada na Escola Parque, região central de Brasília (foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, votou às 10h40 na sessão eleitoral instalada na Escola Parque, localizada entre as quadras 313/314 Sul, na região central de Brasília.


Depois de votar, a presidente do TSE manifestou o desejo de uma eleição tranquila. “Desejo uma excelente eleição para nós e um dia muito tranquilo”, disse.

Rosa Weber se encaminhou para a sede do tribunal onde, às 12h, começou um balanço parcial sobre a eleição em todo o país.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade