(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Doria sobre 2º turno: 'não escolho candidato, disputo e venço'


postado em 07/10/2018 09:50

O candidato do PSDB ao governo do Estado, João Doria Jr, votou na manhã deste domingo, 7, em uma escola da Zona Oeste da capital paulista. Cercado de correligionários, ele declarou que não tem preferência de adversário para o segundo turno.

"Eu não escolho candidato, eu disputo e venço candidato", declarou.

Doria chegou ao Colégio Saint Paul's, no Jardim Paulistano, acompanhado do candidato ao Senado pelo PSDB, Ricardo Trípoli, do candidato a vice, Rodrigo Garcia, e do prefeito de São Paulo, Bruno Covas. Estavam presentes ainda a também candidata ao Senado pelo PSDB, Mara Gabrilli e o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab.

Na porta do colégio, o aguardavam eleitores com adesivos da sua campanha ao governo. A maioria usava na roupa também adesivos do candidato à presidência do PSDB, Geraldo Alckmin, mas havia apoiadores de Doria que mostravam apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro.

Doria disse que este domingo é o dia de votar com "a razão e o coração". Questionado sobre seu voto para presidente, o candidato a governador reiterou apoio a Alckmin.

"Geraldo Alckmin é o candidato do meu partido. É meu voto solidário e consciente", disse. Questionado sobre se ele próprio tinha usado a razão ou a emoção para votar em Alckmin, Doria disse: "razão, emoção, solidariedade e apoio".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)