(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

R17: Ronaldinho Gaúcho declara voto a Jair Bolsonaro no Twitter

Craque postou foto com camisa da Seleção Brasileira mostrando o número 17, em referência ao candidato do PSL; ele disse, ainda, que quer 'um Brasil melhor para todos'


postado em 06/10/2018 20:42 / atualizado em 06/10/2018 20:49

Ronaldinho se aposentou dos gramados e chegou a cogitar candidatura ao Senado Federal(foto: Ezequiel Becerra/AFP)
Ronaldinho se aposentou dos gramados e chegou a cogitar candidatura ao Senado Federal (foto: Ezequiel Becerra/AFP)
Uma das personalidades mais queridas da opinião pública no Brasil, o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho declarou voto ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Em seu perfil oficial no Twitter, o craque postou uma fotografia com a camisa 17 da Seleção Brasileira, em referência ao número do deputado federal. 

“Por um Brasil melhor, desejo paz, segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!”, disse o ex-atleta na postagem. 



Ronaldinho é mais um jogador de futebol a declarar apoio ao líder das pesquisas. O também pentacampeão mundial, Rivaldo, já tinha se posicionado a favor de Bolsonaro. Leonardo Moura (Grêmio), Felipe Melo (Palmeiras), Lucas Moura (Tottenham) e Jadson (Corinthians) foram outros que se manifestaram a favor do capitão da reserva.

O melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 chegou a flertar com uma candidatura ao Senado, inclusive pelo atual partido de Jair Bolsonaro. No entanto, o craque desistiu da concorrência. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)