(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍTICA

Em novo vídeo, Bolsonaro diz que deve ter alta até o final do mês

Candidato do PSL segue internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após ter sido atacado a faca por Adelio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro


postado em 21/09/2018 13:26 / atualizado em 21/09/2018 16:01

O candidato à Presidência do PSL nas eleições 2018, Jair Bolsonaro, gravou um novo vídeo na manhã desta sexta-feira, 21. Sorrindo, ele agradece o apoio que tem recebido e diz que deve ter alta até o final do mês.



"Nunca me senti tão bem em toda a minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser, estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro, novo marco no rumo do nosso Brasil", afirmou o candidato.

Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após ter sido atacado a faca por Adelio Bispo de Oliveira no dia 6 de setembro, em Juiz de Fora.

Na quinta-feira, 20, a Polícia Federal (PF) prorrogou o inquérito sobre o agressor do presidenciável do PSL depois de ouvir 38 pessoas.

Ele voltou a apresentar febre após a introdução de alimentação por via oral e passou por uma drenagem.

No Twitter, ele disse que "nunca" se sentiu tão feliz: "Uma má notícia a quem só restou torcer contra minha saúde e recuperação: Nunca me senti tão feliz e bem! Estamos voltando para, juntos, fazermos do Brasil uma grande nação!"

 

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)