(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Apoiadores reagem às criticas da The Economist contra Bolsonaro

Revista inglesa afirma que a vitória de Bolsonaro significaria 'uma ameaça' ao Brasil e à América Latina. Defensores do deputado citam suposto erro da publicação sobre o presidente dos EUA Donald Trump.


postado em 20/09/2018 13:08 / atualizado em 20/09/2018 14:34


A publicação  de matéria de capa da revista inglesa The Economist, prevendo que um eventual governo  de Jair Bolsonaro seria uma 'ameaça" para o Brasil e, também, para toda América Latina, provocou reação dos bolsonaristas nas redes sociais.

O texto fala sobre a necessidade de reformas vivida pelo país e faz uma análise da ascensão de Bolsonaro como presidenciável. Para The Economist, que já falou dele em outras reportagens, o candidato se tornou opção em um cenário em que as finanças estão sob pressão e a política está “podre”.

A publicação descreve Bolsonaro como um “populista de direita” que pode piorar ainda mais as coisas. “Promete a salvação. Na verdade, ele é uma ameaça para o Brasil e para a América Latina”, diz.

Reação


"A  vitória de Bolsonaro estraçalhará a esquerda no Brasil", reagiu um apoiador de Bolsonaro, acrescentando  que a revista inglesa representa 'os  planos dos gobalistas por aqui'. " Podem esperar porradas mais fortes", prevê o mesmo apoiador do candidato do PSL à Presidência da república..

Outro internauta afirma que a mesma revista  "  disse o mesmo de Trump", se referindo ao presidente norte-americano Donald Trump, e "viram no que deu..". Para em seguida acrescentar: 'vitória e sucesso econômico'.

 

 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)