(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bolsonaro é transferido para UTI da Santa Casa de Juiz de Fora

Cirurgia de emergência foi realizada por quatro médicos. Estado de saúde do candidato a presidente é estável


postado em 06/09/2018 18:42 / atualizado em 06/09/2018 23:31

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)

A cirurgia do candidato a presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) terminou  por volta das 19h e ele foi transferido para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, na Zona da Mata. O estado de saúde dele é estável e está fora de risco "agudo e imediato". 


A equipe médica do hospital vai dar uma entrevista coletiva ainda na noite desta quinta-feira para falar sobre o procedimento.

No meio da tarde desta quinta-feira, Jair Bolsonaro sofreu um ataque a faca durante ato de campanha na região central da cidade. Ele foi atingido no abdomen, com perfurações no intestino grosso e delgado e artéria mesentérica, que leva sangue para o intestino. 

Durante a cirurgia foi feito um procedimento que conecta o intestino delgado para uma bolsa externa, evitando que as fezes passem pelo intestino grosso, evitando infeccionar o local. 

As informações preliminares foram que o corte teria sido superficial, mas exames de ultrassonografia e tomografia mostraram lesões nos órgãos.

Durante a cirurgia o candidato teve uma hemorragia interna, que foi controlada pelos médicos. O candidato ainda teria passado por uma tranfusão de sangue.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)