Publicidade

Estado de Minas

Governo quita 2ª parcela do salário até sexta e a 3ª na semana que vem

Segundo comunicado, Tesouro Estadual enfrenta problemas de fluxo de caixa


postado em 29/08/2018 19:32 / atualizado em 29/08/2018 19:43

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O governo de Minas informou no começo da noite desta quarta-feira que a terceira parcela do salário dos servidores do estado será paga na semana que vem. O depósito estava previsto para ocorrer na próxima sexta-feira.

De acordo com a nota, 13% dos servidores serão afetados pelo atraso da terceira parcela já que o restante recebe o salário integral ou em duas parcelas.

No mesmo comunicado, o governo do estado informou que hoje foram depositados mais valores na conta dos servidores. A quantia, que não foi informada, é referente a parte da segunda parcela do fracionamento do salário que começou a ser paga na última segunda-feira.

Ainda de acordo com nota, a quantia foi enviada para a conta de servidores da ativa e também parte dos inativos e pensionistas. “Os depósitos continuarão a ser efetuados até a próxima sexta-feira”, informa.

“É importante esclarecer que, em função do déficit financeiro acumulado e, consequentemente, por uma questão de fluxo de caixa do Tesouro Estadual, a terceira e última parcela será paga na próxima semana”, informa a administração estadual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade