(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Miguel Corrêa Júnior ocupará segunda vaga ao Senado na chapa do PT

O deputado federal vai ser anunciado para concorrer ao cargo, ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff (PT)


postado em 16/08/2018 18:12

Miguel Corrêa Júnior é atualmente deputado federal. Ele esteve a frente da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia no governo de Fernando Pimentel(foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)
Miguel Corrêa Júnior é atualmente deputado federal. Ele esteve a frente da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia no governo de Fernando Pimentel (foto: Sidney Lopes/EM/D.A Press)

O deputado federal Miguel Corrêa Júnior (PT) vai ocupar a segunda vaga na disputa pelo Senado junto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). O anúncio para oficializar a candidatura será às 20h desta quinta-feira.

O ex-prefeito Marcio Lacerda estava sendo cotado para a vaga. Na quarta-feira, data limite para o registro da chapa, o PT registrou como candidatos ao Senado Dilma e Jose Luna, atual tesoureiro do partido, escolhido para guardar a vaga para Lacerda.

O PSB se coligou ao PT em apoio à candidatura do governador Fernando Pimentel (PT), que tenta a reeleição. Com isso, os planos de Lacerda para assumir o Palácio da Liberdade acabaram sendo abordatados pelo partido. O acordo era que, se fosse de interesse do ex-prefeito, ele poderia assumir a vaga para concorrer ao Senado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)