(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pimentel homenageia Dilma e Lula pelo 'dia do amigo'

O governador usou as redes sociais para reforçar a vinculação com os líderes petistas


postado em 20/07/2018 12:21 / atualizado em 20/07/2018 12:32

Desde que assumiu a pré-candidatura, Pimentel vem reforçando os laços com Dilma e Lula(foto: Ricardo Stuckert)
Desde que assumiu a pré-candidatura, Pimentel vem reforçando os laços com Dilma e Lula (foto: Ricardo Stuckert)

O governador Fernando Pimentel (PT) aproveitou o dia do amigo, comemorado nesta sexta-feira e lembrado por vários usuários das redes sociais, para homenagear os ex-presidentes e companheiros de partido, Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, que chamou de “amigos de uma vida na luta por um Brasil mais justo”.

O petista, que é pré-candidato à reeleição, usou a rede para registrar fotos com Dilma, que teve o nome lançado para concorrer ao Senado por Minas Gerais, e Lula, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto.

“Quando jovem, iniciei minha luta ao lado do povo por uma Minas Gerais mais democrática, com mais direitos. Tenho orgulho dos companheiros, verdadeiros amigos, como Dilma Rousseff e Lula, que sempre estiveram comigo nessa luta”, escreveu.

Na ferramenta do Facebook disponível para descrever a situação, Pimentel disse estar “se sentindo cercado de bons amigos”.



Nesta semana, Pimentel já havia compartilhado uma propaganda do PT de Minas que usou do futebol para mostrar quem são os "times" em jogo nas eleições de Minas. Enquanto ele é colocado na seleção de Lula e Dilma, a peça vincula os adversários nas urnas aos grupos do presidente Michel Temer (MDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

No filme, o deputado federal Rodrigo Pacheco (DEM) é apresentado como um nome do time do emedebista, que realiza amistosos com o senador Antonio Anastasia (PSDB) e Aécio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)