(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Servidores de Minas terão ponto facultativo por causa do jogo do Brasil

O comunicado foi divulgado na sexta-feira pelo Governo de Minas


postado em 01/07/2018 15:11 / atualizado em 01/07/2018 16:29

O governador Fernando Pimentel (PT) decretou ponto facultativo nas repartições públicas do estado nesta segunda-feira, por causa do jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. A partida será às 11h, na Arena de Samara.

 Conforme o decreto, ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, de segurança pública, das  Unidades de Atendimento Integrado (UAI), os da Fundação TV Minas Cultural e Educativa, além de outros órgãos estaduais, “cujo funcionamento, a juízo das autoridades competentes, sejam necessário para a continuidade da prestação de serviços públicos”.

Em comunicado anterior, em 9 de junho, o governo estadual orientou os dirigentes dos órgãos estaduais que os dias que os jogos do Brasil na Copa do Mundo fossem marcados para as 11h, como é o caso da partida contra o México, o expediente nas repartições seria das 14h às 20h.

Porém, na sexta-feira, o governo publicou um novo decreto, determinando o ponto facultativo nesta segunda-feira. O que teria motivado a decretação do ponto facultativo é o fato de que se a partida tiver prorrogação e decisão na disputa de pênaltis, o jogo só terminará por volta das 14h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)