(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmara de BH suspende mandato do vereador Wellington Magalhães

Decisão foi publicada nesta quinta-feira (26) no Diário Oficial do Município (DOM)


postado em 26/04/2018 10:36 / atualizado em 26/04/2018 11:31

Vereador Dimas da Ambulância vai assumir a vaga de Wellington Magalhães(foto: Divulgação/TRE-MG)
Vereador Dimas da Ambulância vai assumir a vaga de Wellington Magalhães (foto: Divulgação/TRE-MG)

Um dia depois de ser notificada pela Justiça, a direção da Câmara de Belo Horizonte acatou determinação, conforme prevê Regimento Interno da Casa, para suspender o mandato do vereador e ex-presidente do Legislativo da capital Wellington Magalhães (PSDC) teve o mandato suspenso.

A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quinta-feira, e assinada pelo presidente do Câmara de BH, vereador Henrique Braga (PSDB).

O suplente Dimas da Ambulância (Pode) assumirá a vaga de Magalhães, que está preso desde a madrugada da última quarta-feira (25))na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana. ( veja vídeo e galeria de fotos abaixo)

A posse de Dimas da Ambulância , de acordo com despacho de Braga, ocorrerá em até 30 dias após a convocação do suplente.

 

Não será a primeira vez que Dimas assumirá a vaga de Magalhães. Em 2016, ele substituiu o então presidente da Câmara, que naquele ano foi afastado da presidência do Legislativo de BH em função da mesma suspeita que levou a Justiça a decretar a prisão preventiva do parlamentar.

Ver galeria . 10 Fotos Magalhães entregou por volta das 21h desta terça-feira à 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Carangola, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo HorizonteMarcos Vieira/EM/D.A press
Magalhães entregou por volta das 21h desta terça-feira à 1ª Delegacia de Polícia Civil, na Rua Carangola, no Bairro Santo Antônio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte (foto: Marcos Vieira/EM/D.A press )
 


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)