(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Faixa em frente ao STF 'parabeniza' o Supremo pelo Dia da Mentira

No cartaz constava a frase: "1° de Abril: Feliz Dia do $TF"


postado em 01/04/2018 13:50 / atualizado em 01/04/2018 14:16

Segundos os organizadores, o ato foi preparado por causa das últimas decisões da Corte, principalmente sobre o cumprimento de prisões na segunda instância(foto: Jéssica Eufrásio/Esp. CB/D.A Press)
Segundos os organizadores, o ato foi preparado por causa das últimas decisões da Corte, principalmente sobre o cumprimento de prisões na segunda instância (foto: Jéssica Eufrásio/Esp. CB/D.A Press)

O movimento NasRuas estendeu uma faixa nas grades de proteção que ficam em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), na manhã deste domingo (1°/4), citando o folclórico Dia da Mentira. No cartaz constava a frase: "1° de Abril: Feliz Dia do $TF".

Imagens do ato foram publicadas no Facebook do movimento, que cita outros grupos envolvidos na ação: Aliança, Avança, MBL, Liberais Independentes, Movimento Brasil Futuro, Movimento Liberal Acorda Brasil e MBR.

Segundos os organizadores, o ato foi preparado por causa das últimas decisões da Corte, principalmente sobre o cumprimento de prisões na segunda instância. Um dos envolvidos publicou um vídeo na rede social desejando Feliz Páscoa e comentando a 'homenagem'. "Essa semana a coisa continua. Por favor, não deixe o paciente aberto. Termine a operação", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)