(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Temer anuncia detalhes da criação de Ministério de Segurança Pública

O anúncio está previsto para esta segunda-feira (26). Neste domingo, o presidente se reuniu com ministros no Palácio do Jaburu


postado em 25/02/2018 20:15 / atualizado em 25/02/2018 20:26

Presidente Michel Temer(foto: Marcos Correa/PR)
Presidente Michel Temer (foto: Marcos Correa/PR)

O presidente Michel Temer recebeu neste domingo, no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência da República, quatro ministros de seu gabinete para debater “assuntos variados”, de acordo com nota da Presidência da República, sem dar mais detalhes sobre o teor do encontro.

 

Conforme a nota, fizeram parte dos temas do encontro os desdobramentos da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, bem como detalhes sobre o novo Ministério de Segurança Pública, cuja criação está prevista para ser anunciada formalmente pelo governo nesta segunda-feira (26).

A lista de presentes ao encontro incluiu os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Moreira Franco (Secretaria Especial da Presidência), Raul Jungmann (Defesa) e o general Sérgio Etchegoyen (Gabinete de Segurança Institucional).

O ministro da Justiça, Torquato Jardim, chegou ao Jaburu depois que a reunião já durava pelo menos uma hora. O deputado Darcísio Perondi (MDB-RS) também participou do encontro. (Com Agência Brasil)

.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)