Publicidade

Estado de Minas

Kalil posta vídeo em que homem faz criticas a políticos e apoia Bolsonaro

Prefeito usou o Twitter para compartilhar a paródia que ataca até a Câmara Municipal de Belo Horizonte


postado em 03/02/2018 22:53 / atualizado em 04/02/2018 10:31

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), fez uma postagem curiosa em sua conta no Twitter na noite deste sábado. O perfil, frequentemente usado por ele para anunciar medidas tomadas em sua administração, além de opinar sobre diversos assuntos, foi usado para publicar vídeo em que um jovem interpreta paródia da canção “Águas de Março”, de Tom Jobim.



A letra, porém, foi substituída por críticas a personagens da política brasileira como os petistas Dilma e Lula, e os tucanos Aécio Neves, Antônio Anastasia e Fernando Henrique Cardoso, entre outros. Todos citados como “farinha do mesmo saco”.

O único poupado foi o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), apresentado como o único que “tá fora” da mesmice da política. "Só Bolsonaro tá fora, você queira ou não", afirma o homem na paródia.

Sobraram críticas até para o ex-prefeito da capital, Marcio Lacerda (PSB), e a Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Em sua postagem, Kalil não deixa claro se a divulgação do vídeo em seu perfil seria concordância com as críticas que o rapaz apresenta ou se significa eventual apoio a Bolsonaro. No tuíte, o prefeito apenas escreveu “kkk”, linguagem usada nas redes sociais para dizer que achou engraçado.

Em setembro do ano passado, em passagem por Belo Horizonte, Jair Bolsonaro foi recebido por Kalil em encontro que durou cerca de 50 minutos. Ao final, o deputado afirmou que a conversa com o prefeito foi “amistosa”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade