Publicidade

Estado de Minas

'Nossa luta não termina hoje', diz Zarattini em Porto Alegre


postado em 24/01/2018 13:00

Brasília, 24 - O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) disse na manhã desta quarta-feira, 24, em ato em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Porto Alegre que não haverá trégua na defesa do direito de Lula de se candidatar à Presidência.

"Nossa luta não termina hoje. Eles não querem Lula candidato porque sabem que se o povo se manifestar vai se manifestar a favor das bandeiras do ex-presidente", disse Zarattini. "Nós vamos fazer uma grande onda para garantir o direito de Lula. Não vai ter trégua. Vamos mostrar que o Brasil somos nós e nós somos Lula", avisou.

O deputado e outros parlamentares participam de ato em acampamento de simpatizantes petistas e apoiadores do ex-presidente que se deslocaram para Porto Alegre para acompanhar o julgamento que ocorre no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O acampamento reúne pessoas de todo o Brasil e até de outros países da América Latina. Segundo o PT do Rio Grande do Sul, há 30 mil pessoas na vigília.

(Gilberto Amendola, enviado especial)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade