(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Depois de protesto no Centro de BH, manifestantes se dispersam na Praça Raul Soares

Ao som de batuques, um grupo de 100 pessoas continua no local


postado em 28/04/2017 15:07 / atualizado em 28/04/2017 20:50

(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A )
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A )
A manifestação que reuniu milhares de pessoas na manhã desta sexta-feira termina na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Enquanto cerca de 100 pessoas encerra o ato contra as reformas da Previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização ao som de batuques na Praça Raul Soares, um pequeno grupo se desloca para a Praça da Assembleia. 

Neste momento, os motoristas que passam pelo cruzamento da avenida Amazonas com a Rua Guajajaras enfrentam congestionamento. A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte  (BHTrans) está no local para ajudar a orientar o trânsito. Enquanto o clima do prostesto é pacífico, a Polícia Militar (PM) precisou intervir e deter um motoqueiro que furou o bloqueio.

Veja em vídeo como foi o dia de protestos em BH



Ver galeria . 12 Fotos Manifestação na Praça SeteLeandro Couri/EM/D.A.Press
Manifestação na Praça Sete (foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press )
Mais cedo, milhares de pessoas fizeram uma manifestação em Belo Horizonte. O protesto dos professores começou por volta 9h30. O grupo se concentrou na Avenida Antônio Carlos e seguiu em passeata até a Praça Sete. Com o deslocamento, o trânsito ficou ruim em alguns pontos da cidade.  

Na Praça da Estação, grupos da CUT, servidores do Judiciário, Correios se concentraram no início da manhã mesmo com a chuva. Os manifestantes começaram a deslocar por volta das 10h45 e foram em direção a Praça Sete. A previsão da CUT é que aproximadamente 100 mil pessoas participariam da manifestação.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)