(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil pede apoio de Fernando Pimentel para sua gestão

Em discurso em solenidade de transmissão de cargo, prefeito diz que "precisará" do governo estadual e vice Paulo Lamac informou sobre a exoneração de cerca de 2,8 mil servidores comissionados da atual administração


postado em 01/01/2017 18:52 / atualizado em 01/01/2017 19:05

(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)

Ao receber de Marcio Lacerda (PSB) a cadeira de prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS) afirmou que via tentar “desesperadamente” colocar em prática suas promessas de campanha – especialmente melhorar a vida do cidadão mais pobre – e pediu apoio do governador Fernando Pimentel (PT).

(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
"Fomos escolhidos pela maioria da população. Aos secretários aqui presentes, receberam meu recado. Tenho poucas qualidades, mas entre elas a palavra e a lealdade. Coloquei a todos os secretários que temos que fazer chegar o dinheiro, ainda tem que chegar a essa massa que precisa", disse Kalil

O novo prefeito da capital mineira afirmou a Fernando Pimentel, presente na solenidade de transmissão do cargo, realizada na sede da PBH, que conta com o apoio do governo estadual. “Sabemos da crise, mas sabemos também da importância dessa terceira capital do país”, argumentou ele.

Como exemplo, citou a Cemig e Copasa – duas das maiores estatais mineiras. Ele avisou que ferão feitas visitas constantes de equipe da PBH, pois o município precisa dos dois órgãos.

Reforma


Uma edição extra do Diário Oficial do Município (DOM), que será publicada à meia-noite deste domingo, vai trazer a exoneração de cerca de 2,8 mil servidores comissionados da atual administração. Segundo o vice-prefeito Paulo Lamac (Rede), a medida faz parte da reforma administrativa que será encaminhada pelo Executivo à Câmara em fevereiro, quando termina o recesso parlamentar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)