(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil confirma Jackson Machado Pinto na Saúde e anuncia equipe de transição

Grupo conta com nove pessoas e foi definido nesta segunda-feira pelo prefeito eleito


postado em 07/11/2016 16:34 / atualizado em 07/11/2016 17:47

O prefeito eleito Alexandre Kalil (PHS) definiu nesta segunda-feira os nomes que vão compor sua equipe de transição. Nove pessoas estarão encarregadas de cuidar da mudança de governo. Ele também confirmou o médico dermatologista Jackson Machado Pinto como secretário Municipal de Saúde.

O vice-prefeito Paulo Lamac (Rede) e o deputado estadual Iran Barbosa fazem parte do grupo, além do o professor da UFMG e o sociólogo Cláudio Beato, que deverá ficar a frente da pasta da segurança.

Além deles, a equipe de transição é composta pela. a especialista em educação e também professora da UFMG Ângela Dalben, o economista Fuad Jorge Noman Filho, o advogado Castellar Modesto Guimarães Filho, o especialista em políticas públicas e gestão governamental André Abreu Reis e Adriana Branco Cerqueira, braço-direito de Kalil e ex-diretora executiva do Atlético Mineiro. Machado Pinto também está escalado para a equipe de transição.

O ofício com a equipe será enviado para o atual prefeito Marcio Lacerda (PSB) até amanhã pela manhã e, a partir daí, os dois grupos definirão a próxima reunião. Os encontros vão ocorrer no centro de operações da prefeitura, no Buritis, Região Oeste da capital.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)