(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Meu voto será dele e vou torcer para ele ganhar', diz Délio sobre apoio a João Leite

O vice-prefeito disse que a decisão não é fruto de conversa ou conchavo político, mas medida no campo pessoal


postado em 10/10/2016 16:47 / atualizado em 10/10/2016 17:32

 Délio Malheiros (PSD) disse que se for convidado pode participar da campanha de João Leite (PSDB)(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Délio Malheiros (PSD) disse que se for convidado pode participar da campanha de João Leite (PSDB) (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)

O vice-prefeito de Belo Horizonte Délio Malheiros (PSD) afirmou que vai votar em João Leite (PSDB) no segundo turno da disputa pela prefeitura da capital. Procurado, Malheiros afirmou que a decisão é pessoal e não tem caráter partidário. “Meu voto será dele e vou torcer para ele ganhar. Se depender de mim ainda converso com outras pessoas para convencê-las”, afirmou.

Malheiros terminou na quinta posição na disputa do primeiro turno. Ele recebeu 64.606 votos, o que corresponde a 5,45% dos válidos.

Ainda de acordo com Délio, o partido dele, o PSD, ainda deve definir qual será o apoio oficial da legenda, mas, independentemente da decisão, ele já definiu sua posição. “Essa questão de apoio do partido eu ainda não sentei para conversar, depende de conversa partidária. Há uma tendência do partido também apoiar João Leite, mas ainda não há definição”, afirmou.

Ainda de acordo com Délio, ele não procurou a campanha tucana ou foi procurado para tomar essa decisão.

Délio Malheiros disse que sua intenção agora é seguir com os projetos da PBH. Ele assumirá o comando da cidade por oito dias, a partir deste sábado, quando o prefeito Marcio Lacerda (PSB) irá se ausentar.

O candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado estadual João leite, desdenhou, na manhã desta segunda-feira, de um possível apoio do prefeito Marcio Lacerda (PSB) à sua candidatura no segundo turno. Em visita ao Barreiro, o tucano afirmou que é o candidato “da mudança da gestão em BH” e fez críticas à atual administração.

Já João leite, desdenhou, na manhã desta segunda-feira, de um possível apoio de Lacerda à sua candidatura no segundo turno. Em visita ao Barreiro, o tucano afirmou que é o candidato “da mudança da gestão em BH” e fez críticas à atual administração.

Na semana passada, João Leite se encontrou com Lacerda mas, segundo a assessoria do socialista, o prefeito ainda não definiu seu apoio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)