(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Kalil diz que PSDB de João Leite colocou a população de BH em desgraça

O candidato do PHS afirmou que o adversário precisa saber que o mundo não é só PT e PSDB. Também chamou João Leite de despreparado


postado em 08/10/2016 14:31 / atualizado em 08/10/2016 14:59

Kalil tirou várias fotos e selfies com eleitores no Barreiro(foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)
Kalil tirou várias fotos e selfies com eleitores no Barreiro (foto: Jair Amaral / EM / D.A. Press)

O candidato do PHS à Prefeitura, ex-presidente do Atlético Alexandre Kalil, disse que o adversário nas urnas, deputado estadual João Leite (PSDB), não se preparou para a disputa e acusou os tucanos de terem colocado a população de BH em “desgraça”. O empresário fez caminhada em um centro comercial do Barreiro, onde pediu votos e voltou a criticar o rival.

“Ele devia se preparar para saber que existe um mundo que não é o PSDB nem o PT. Existe outro mundo. Enquanto eles ficam brincando de PSDB e PT o povo está desassistido e abandonado”, afirmou.

Kalil disse que os dois partidos dividiram o país, levando-o à situação atual. “Eles são responsáveis por isso que aconteceu no país. Eles tem de ter uma visão maior, uma visão mais ampla. Acabou esse debate ideológico que levou o povo à desgraça. Se ele não sabe combater com ideias, que não venha com ideia de PT e PSDB, porque eles quebraram o país”, afirmou.

Ainda sobre as críticas de João Leite, o empresário diz acreditar que o discurso tenha essa linha porque os tucanos “não sabem governar”.

“Ele (João Leite) tomou conta da saúde de BH por oito anos, eles tomaram conta da prefeitura de BH por oito anos, e na hora da eleição é o debate ideológico, porque eles não tem como debater a desgraça e a tragédia que eles colocaram a população de BH”, disse.

kalil se refere ao fato de o atual prefeito Marcio Lacerda (PSB) ter sido eleito com o apoio dos tucanos. O PSDB integrou o governo até semanas antes do início da campanha, depois de os dois partidos não conseguirem chegar a um nome de consenso para disputar a sucessão de Lacerda.

O empresário  chegou ao Barreiro minutos depois de o vice de João Leite, o vereador Ronaldo Gontijo (PPS), que mora ali perto, panfletar e adesivar carros. Na esquina que chegou, havia várias bandeiras do PSDB, uma delas balançada pelo deputado estadual Célio Moreira, primeiro suplente de João Leite que pode ganhar uma vaga na Assembleia com a eleição dele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)