(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte miram comunidades neste sábado

Veja a agenda dos candidatos a prefeito neste sábado na capital


postado em 10/09/2016 06:00 / atualizado em 10/09/2016 10:12

Praticamente todos os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte vão tirar o dia hoje para buscar votos em comunidades da capital. Algumas vão receber pelo menos dois deles, como a Pedreira Prado Lopes, onde estarão pela manhã o atual vice-prefeito e candidato do PSD, Délio Malheiros, e, à tarde, Rodrigo Pacheco do PMDB. Antes, o peemedebista faz campanha na Vila São Jorge/Gutierrez, no Morro das Pedras, que também recebe a visita de Sargento Rodrigues (PDT) e de Alexandre Kalil (PHS). No fim do dia, Pacheco ainda percorre a Nossa Feirinha, na Vila Acaba Mundo, enquanto o pedetista também passa pela Vila Calafate e tem reunião com lideranças do Vista Alegre.

Ainda com foco na população das comunidades da capital, Kalil faz corpo a corpo em vilas da Região Oeste, com concentração na Ventosa, e à tarde visita obras paradas na Vila Cemig. Maria da Consolação, candidata do PSOL,   faz caminhada no Jardim Alvorada, enquanto Luis Tibé, do PTdoB, faz caminhada a partir da Praça do Cardoso, no Cafezal.

Além da visita a comunidades, o dia dos candidatos tem agenda cheia. Délio Malheiros faz caminhada no Bairro Floresta e tem encontros ao longo do dia com gestores da área de saúde, com integrantes do movimento #D1 Passo e com setores da juventude. Kalil visita a feira de Artesanato da Avenida Silva Lobo, mesmo local onde  Sargento Rodrigues faz caminhada. Consolação visita o Bairro Bethânia e Tibé faz carreata na Regional Leste, com saída do Concórdia, e participa de reuniões de candidatos a vereador de seu partido.

Totalmente fora do circuito das comunidades, Eros Biondini (PROS) visita a fábrica da Cervejaria Backer e grava programas eleitorais. Reginaldo Lopes (PT) faz caminhadas na Rua Padre Eustáquio e na Avenida Abílio Machado. Também faz panfletagem na Feira Tom Jobim e participa de solenidade em comemoração da Semana da Família.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)