(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sobrinho do deputado Zeca do PT debocha de manifestações contra o governo

Em vídeo, Marcelo Heitor Miranda dos Santos, que é filho do prefeito de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, ironiza a oposição e quem foi aos protestos de domingo, 15 de março


postado em 17/03/2015 19:25 / atualizado em 17/03/2015 20:57

As manifestações desse domingo, 15 de março, seguem repercutindo pelas redes sociais, mais de 48 horas após os atos. Um dos vídeos que ecoou nacionalmente foi gravado e publicado por Marcelo Heitor Miranda dos Santos, 33 anos, que é filho do prefeito de Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul, Heitor Miranda. Marcelo, que é sobrinho do deputado federal Zeca do PT, ironiza quem foi aos protestos e diz que as manifestações não passam de desespero e ‘mimimi’ de quem não votou em Dilma.

Nas imagens, Marcelo, que também é primo do deputado federal Vander Loubet (PT), denunciado na Operação Lava-Jato, aparece dando gargalhadas enquanto zomba dos manifestantes que protestaram contra a presidente Dilma e os escândalos envolvendo casos de corrupção na Petrobras.

Filmado enquanto dirigia pelas ruas de Campo Grande, capital do estado, ele chama os manifestantes de ‘crianças mimadas’ e define o protesto como sendo ‘da direitinha com dor de cotovelo’. Marcelo também debocha da oposição sobre o resultado das eleições dizendo que é “(...) muito bom ganhar da direitinha. São quatro anos saboreando a vitória, o desespero, o mimimi, o chororô eterno”.

No texto da postagem, Marcelo escreveu: “A caminhada do chororô foi tão piada, que na linha de frente estava o Bolsonaro, Zé Agripino e de lambuja Vanessa Camargo entoando o Hino Nacional. Movimento político, sem apresentar nada de novidade. Renderam a caminhada e inúmeras risadas, nem tudo foi perdido né?”.

A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, compartilhou o vídeo gravado por Marcelo em seu perfil na rede social descrevendo: “Marcelo Heitor Miranda - Filho do prefeito de Porto Murtinho e sobrinho do Zeca do PT. Tirando sarro da população e ainda vai se candidatar a vereador”.

Marcelo é formado em Turismo e mora em Campo Grande. Militante do Partido dos Trabalhadores (PT), ele pretende transferir seu título de eleitor para a capital do estado e se candidatar a vereador da cidade. A página recebeu vários comentários com ameaças e xingamentos contra Marcelo. Após a repercussão, ele retirou o vídeo e deixou apenas o texto da mensagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)