Publicidade

Estado de Minas

Primeira urna apurada em Minas aponta Aécio Neves na liderança

O candidato à presidência aparece com 176 votos, seguido da candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT), com 54 votos, e Marina Silva (PSB), com 29 votos


postado em 05/10/2014 17:49 / atualizado em 05/10/2014 17:59

As urnas começaram a ser apuradas em Minas Gerais logo após o fim das eleições, às 17h. Na primeira máquina apurada no Estado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência, aparece com 176 votos, seguido da candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT), com 54 votos, e Marina Silva (PSB), com 29 votos.

A urna recebeu 263 votos. Eduardo Jorge (PV) teve cinco votos, Luciana Genro (PSOL), três, e Eymael (PSDC) com um. Cinco eleitores votaram nulo e outros três em branco.

Em relação ao Senado, Antônio Anastasia (PSDB) liderou a preferência dos eleitorado na urna, que recebeu um total de 239 votos. O ex-governador de Minas, obteve 186 votos, seguido de Josué Alencar (PMDB), com 44. Margarida Vieira (PSB) teve seis votos, e Geraldo Batata (PSTU) teve dois. Votaram nulo 23 pessoas e em branco 14.

Na briga pelo governo de Minas, a urna teve 257 votos. O candidato Pimenta da Veiga (PSDB), teve a preferência com 159 votos. Em seguida, vem Fernando Pimentel (PT) com 84 votos, Tarcísio Delgado (PSB), com oito, Fidélis (PSOL), com cinco e professor Túlio Lopes (PCB) com um voto. Votaram nulo 11 pessoas e em branco oito.

Assista a leitura da primeira urna:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade