(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira o resultado de boca de urna para Senador

Confira as informações de boca de urna divulgadas logo após o encerramento das eleições pela Rede Globo


postado em 05/10/2014 17:24 / atualizado em 05/10/2014 18:33

MINAS GERAIS

O ex-governador Antônio Anastasia (PSDB) foi o senador mais votado segundo pesquisa de boca de urna feita com 6 mil eleitores em Minas Gerais. O tucano recebeu 56% dos votos, contra 33% de Josué Alencar, do PMDB. Margarida Vieira (PSB) teve 4% e os outros cinco candidatos somaram 8% dos votos.



BAHIA


Na Bahia, a boca de urna para o Senado aponta Otto Alencar (PSD) – 51%, Geddel Vieira Lima (PMDB) – 37% e Eliana Calmon (PSB) – 8%

PARANÁ

No Paraná, a corrida para o Senado tem Alvaro Dias (PSDB) com 71%, Gomyde (PCdoB) com 11% e Marcelo Almeida (PMDB) com 9%.


RIO GRANDE DO SUL

No Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT), foi o candidato ao Senado mais bem votado, com a preferência de 37% dos cinco mil entrevistados. Lasier Martins, do PDT, vem em segundo, com 31%. O candidato Pedro Simon, do PMDB, teve 19% dos votos. Simone Leite (PP) ficou com 8% e outros três candidatos somaram 5% das escolhas

SÃO PAULO


A pesquisa boca de urna para o senado em São Paulo indica José Serra (PSDB) em primeiro lugar com 49% dos votos. Em seguida está Eduardo Suplicy (PT), com 34% do eleitorado e Gilberto Kassab (PSD), com 9%. O Ibope ouviu 7,3 mil pessoas. A margem de erro é de dois porcento para mais ou para menos.

DISTRITO FEDERAL

No Distrito Federal, a pesquisa boca de urna aponta Reguffe (PDT) em primeiro lugar com 53% dos votos. Em segundo lugar vem Magela (PT), com 21%, seguido de Gim Argello (PTB) com 20 %. A margem de erro é de dois porcento para mais ou para menos. Foram ouvidas 4 mil pessoas.

PERNAMBUCO

A pesquisa boca de urna para o senado em Pernambuco indica Fernando Bezerra Coelho (PSB) em primeiro lugar, com 53% dos votos. Em seguida aparece João Paulo (PT), com 44%, e Simone Fontadan (PSTU), 2 %. O Ibope ouviu 5 mil pessoas. A margem de erro é de dois porcento para mais ou para menos

CEARÁ


A boca de urna no Ceará indicou que o candidato Tasso Jereissati (PSDB) levaria a vaga com ampla vantagem. O tucano teve 59% dos votos dos 4 mil entrevistados. auro Filho (PROS) recebeu 35% dos votos, enquanto Geovana Cartaxo (PSB) e Raquel Dias (PSTU), somaram 6%.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)