Publicidade

Estado de Minas

Governo estadual antecipa pagamento de salário relativo a janeiro

Depósito será feito no dia 4 de fevereiro, ao invés do dia 7


postado em 02/02/2012 17:54 / atualizado em 02/02/2012 18:08

O governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia (PSDB), autorizou a antecipação do pagamento dos servidores estaduais para o próximo sábado. A remuneração seria paga no quinto dia útil, mas estará disponível para saque com três dias de antecedência. O vencimento de janeiro vem com reajuste de 5%.

De acordo com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, cerca de 80 mil servidores efetivos vão receber o reajuste. Os funcionários da Educação também terão alteração no valor do salário, com base no novo modelo de remuneração.


Prêmio de Produtividade

Nessa segunda-feira, o governado do estado pagou a primeira parcela do Prêmio de Produtividade. A segunda parcela será quitada no dia 28 de fevereiro. O valor a ser depositado para cada funcionário vai depender da pontuação obtida no Acordo de Resultados. A média de pagamento corresponde a 85,3% do salário recebido pelo funcionário em dezembro de 2010.

Com informações da Agência Minas

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade